Powered By Blogger

6ª Série



Titulo: O diário de um banana.
Autor: Jeff kinney
editora:V e F
Gregori Heffley, é um menino de doze anos, que está no Ensino Fundamental. Ele tem um amigo chamado, Rowley, e estão sempre juntos. Mas, Gregori cometeu um erro que vai leva-los a desunião.
Descubra se os amigos vão se desculpar lendo, o diário de um banana.



Aluna: Thainá Prestes
Numero: 22
6ª série
Titulo: A Turma dos Tigres em “Mistério em Veneza”
Autor: Thomas Brezina
Editora: ática

A Turma dos Tigres (Patrick, Gigi e Lu); estão em uma aventura em Veneza, numa cidade “abandonada”, onde se perderam. Logo após, um homem mascarado em uma gôndola apare do nada, nela suspeita de uma arma.
Um menino, que estava em uma das casas abandonadas, na sacada começa a jogar pedras no homem mascarado. Então ele pensa que foi os Tigres, e começa a segui-los.
O homem canta uma musica nada agradável, para os meninos.
Descobrem o que o “fantasma” procura um palácio, vão ver se a pessoas lá, parece um homem dizendo que não sabe de nada sobre o assunto e que não tinha ninguém ali, minutos depois, uma lancha sai de trás do palácio, por onde conseguem entrar e descobrem vários mistérios que vocês iram saber só ao ler o livro.


Nome do livro: Meu pé de laranja lima
Autor: Vasconcelos, Jose Mauro De
Editora: Melhoramento
MEU PÉ DE LARANJA LIMA
   Um garoto chamado Zezé, tinha 6 anos (ou 5 mas gostava de dizer que ele tinha seis). Ele vivia em uma casa de tamanho médio, seu pai se chamava Paulo, e estava desempregado, sua mãe, que por causa de seu marido desempregado trabalhava até tarde numa fábrica, e mais três irmãos: Totoca, Jandira e Glória. Por causa do desemprego de seu pai, eles foram obrigados a mudar para uma casa menor, onde o garoto conheceu Minguinho seu pé de laranja lima, e o fim você tem que ler.










Aluno: João Mateus C. Melink
                 Série: 6 serie

Titulo: Ranges Ordem dos arqueiros  Ponte em chamas livro 2
Autor: John flanagan
Editora: Fundamento

Enredo: Nos últimos quinze anos, o morgarath  reuniu exércitos de wargals Will o famoso Halt e Guilan saem um uma perigosa missão e Will terá que por suas habilidade em  pratica e provar que e um grande arqueiro



LUCAS A. P. SANCHES – 6ª Série


FICHA DE LEITURA


TÍTULO: A Incrível Expedição aos Dinossauros
AUTOR: Karen Dolby
EDITORA: Scipione


Três amigos souberam da existência de um novo dinossauro e resolveram ir na floresta dos fósseis para descobrir, só que se perderam. Encontraram um professor e um amigo, esse amigo deu a eles um mapa com dicas para que encontrassem o portal do tempo e voltassem para casa. Eles passam por várias aventuras, no mapa tinha dicas que eles precisavam seguir para conseguir voltar. O livro é bem divertido porque você tenta resolver as charadas junto.



Nome: Gustavo D.Barbosa     Série: 6ª

Esse livro é uma crônica, que possui textos românticos famosos de Shakespeare e outros


Nome: Giuliana Pietruk Moreira 6ª série

Título: A infância Acabou.

Autor: Renato Tapajó

Editora: Ática

   A vida de Marcos, um menino de quinze anos estava indo bem, até que seus se separaram, seu pai perdeu o emprego e o dinheiro estava acabando.
   Como sua escola era particular Marcos teria que arranjar dinheiro, para isso ele entra em uma banda de rock, como baterista.
   Ele ficou com as gêmeas varias vezes, achava que estava apaixonado pela Patrícia, mas tudo era para causar ciúmes na Flávia.
  Em meio a tantos conflitos, ele chega à conclusão de que aquela fase sem problemas, a sua infância acabou.



 Lucas H.    6ª série         

Falta pouco


Uma gincana acontece na escola Estadual Monteiro Lobato. As equipes são divididas pela classe. As fases são como sistema de eliminatórias, ou seja, oitavas de final – quartas de final – semifinal e final. As provas são cada vez mais difíceis e cada vez mais desgastantes. Criatividade é que não falta nas equipes pena que só uma equipe é que ganhaNessa  historia alguns alunos se saem bem e outros não mas todos sabem que o importante é a diversão, por isso este livro contém uma grande lição de moral.



Isabela Moreira

6°série
Título: Zac Power (ilha do veneno)

Autor: Larry, H. I.

Editora: Fundamento

Zac Power tem 12 anos e é um agente da Agencia de Investigação do Governo (AIG). Mesmo que tenha missões importantes e incríveis ainda tem que se virar nas tarefas de casa e na escola. Nesse livro ele vai ter uma das maiores aventuras da sua vida numa das ilhas mais perigosas.




Nome: Maisa C. B. Rosa.                                                              Série: 6ª / 7º ano.
Título: A Volta ao Mundo em 80 dias.
Autor: Júlio Verne.
Editora: Melhoramentos.
Enredo:         
                Phileas Fogg é um homem muito calmo, e nunca se atrasa pra nada.
Em 1872, Fogg aceita um desafio de dar a volta ao mundo em 80 dias, naquela época, era quase impossível, mas... No final de tudo, Phileas Fogg...




Nome: Alcides Fernando
Série: 6°
Titulo: Viajantes Do Infinito
Autora: Flávia Muniz
Editora: Moderna

Enredo: Conta História De um Menino Que Faz uma Redação virar Realidade, Entre 2 Mundos paralelos, Como Viajantes Do futuro assim eles viajam para outro mundo Como se tivesse 2 Planetas.



Lucas Frederico de Carvalho.6ª
Rangers Ordem dos Arqueiros:
Terra do Gelo(livro 3).
Autor:John Flanagan.
Editora:Fundamento.
Personagens:Will,Halt,Horace,Evanly,Ragnak.
Tempo:
Enredo:
Halt é banido propositalmeste do reino para ir procurar Will.Horace vai junto com ele.Will e Evanlyn param em um porto pois o mar é muito agitado na época do ano para continuar a viagem até a Escandinavia.No porto os 2 estão pendsando em contar a verdade para Ragnak:Que Evanlyn é na verdade a Princesa Cassandra.Pensando que o oberjarl iria pedir um resgate quando soubesse disso.Até que cehga ao porto o Capitão Slagor que traz as noticias de que Ragnagk tinha feito um juramento de morte para os Vallas que iria matar todos os menbros da família real de Arulen.Depois que Eles saem do porto e chegam na escandinavia Evanlyn vai trabalhar na cozinha e Will vai trabalhar no patio.Os outros escravos dão para Will uma droga chamada Erva do Calor.Erak-quem capturou Will e Evanlyn-vê como Will esta e fica arrependido por que Will era um grande guerreiro.Ele ajuda Evanlyn e Will a fugirem,e diz para A garota como livrar Will do vicio da erva do calor.Enquanto isso Halt e Horace vão para Galica onde Horace fica conhecido como Cavleiro da Folha de Carvalho.Lá ele encontram o lorde Despaniux que captura os dois e os leva para seu castelo como prisioneiros.Halt desafia o lorde e vence,matando Despanieux e conquistando sua liberdade.Evanlyn e Will fogem para uma Cbana nas montanhas onde Evanlyn cuida de Will até ele se libertar di vicio.


nome: Bianca                         serie: 6ª
 
titulo:A infancia acabou   
 
autor: Renato Tapajó
 
editora: Ática 
 
 Na vida de Marcos estava indo muito bem, até que o seu pai perde o emprego, o dinheiro começa a acabar e seus pais se separaram.
 Quando ele descobre que sua melhor amiga a Flavia e a fim dele, ele começa a fazer ciumes falando o quanto gostava de Pricila, e ficando varias vezes com as gêmeas na frente dela, mas que "talvez" fiquem junto no final.
  Seu amigo Pedro sabe que Marcos e um grande baterista e o convida para fazer parte de uma banda de rocke rap, entra em brigas e conflitos.
   Ele começa a perceber que o dinheiro não da para pagar a sua escola e tem que se vira sozinho, e assim ve que a sua infancia esta ficando para tras, e ja esta na hora de contruir seu própio caminho, com as suas própias decisoes.
   Lendo este livro você vai perceber que conta apenas a verdade, que um dia deremos que construir nossos propios destinos.
   
 
 



A ilha do Tesouro
A ilha do tesouro é uma Historia de suspence, ela conta de um marinhero que queria achar um tesouro na ilha das trevas, mas prissisava de uma autarisacão do prefeito da cidade, eo primo do prefeito era marinhero  e ouvio a comversa dos dois, e ele vai pra la sem nenhuma
Autorisacão , e depois de umas semanas o prefeito descobre.
Leia este livro para descobrir o que aconteceu..
Autor:Robert louis Stevenson.
Editora:Escola Educacional.
Nome : Henrique lapola
Serie:6ª




Nome: Henrique Schimalski Ramiro                                Série: 6ª
Título: “Percy Jackson e os Olimpianos e O Mar de Monstro”
Autor: Rick Riordan
Editora: Intríseca Ltda.
Enredo:
             Em um ano aparentemente normal, Percy Jackson está tentando se manter em uma escola especial. Mas com a aparição de novos monstros, Percy, com a ajuda de sua amiga Annabeth, descobre uma verdade aterrorizante e, no meio disso tudo, a família de Percy ganha um novo membro.
Descubra o final dessa história lendo o livro.
           




Guilherme Ramos
Título:A Tempestade
Autor:William Shakespeare
Editora:Scipione
Enredo:Em um lugar dentro do imenço oçeano,uma ilha solitária que vivia em plenos trovões e relâmpagos em torno de si,desde este momento começa-se uma história muito interessante de navegadores que passam por meuitos problemas.
Quer saber o final?quem são os navegadores? leia o livro e fique por dentro!
Nome: Marcelo Luis de Oliveira
Serie: seis        
Titulo: Zac power mega missão
Altor: H.I.Larry
Editora: Fundamento   

O avo de Zac estava desaparecido e tudo apontava que o avo estaria na lua no QG da big ara Zac saber teria que robar o holoprogetor da Aig, ele consegue pegar o holoprogetor,
para Zac ir a lua teria que pegar a nave de seu irmão Leon.
Vai ate a lua mas não vê nenhum QG mas lembra de um vídeo que mostra uma nave da big entrando na parte escura da lua, e vai ver  se ele acha alguma coisa  mas e surpreendido por vários agentes da big mas percebe-se  que eles eram  projetados por um holoprogetor.
Mas ele cai numa armadilha da big e três agentes que levá-lo para uma sala com o chefe da big e derrepente entra correndo  o avo de Zac e abrasou  Zac bem forte.          
Se quiser saber mais detalhes tenha a curiosidade de ler o livro.

Nome: Giovanna
Série: 6
Titulo: A menina que era uma vez
Autor: Sergio Klein
Editora: Fundamento

   Enredo: Era uma fez uma menina chamada Letícia que adorava histórias de era uma vez e ficar olhando para fora vendo os meninos jogarem bola e o menino chamado Nando.
Um dia a visinha dela enfeitiçou o nando e o carteiro, o carteiro em sapo e o nando tinha o escondido dentro de casa,até que um dia o sapo que era o carteiro estava na frente da casa de rosa outra visinha de Letícia então Letícia e a rosa estavam lá fora e o sapo pulou na varanda da casa de rosa ,rosa beijo o sapo e...
Agora se você quiser saber o resto precisa ler o livo. 

Aluna: Thainá Prestes de Souza- 6ª série.
Titulo: Um gato no triângulo
Autor: Marcos Rey
Editora: Global

É um livro que conta um drama, vivido por Rômulo e Miguel, em uma disputa no amor de uma mulher. Logo depois que Eugênia entrou na casa, Miguel percebeu a humilhação que passou, com isso fica com raiva de Rômulo e deseja uma vingança.
Embalado por uma paixão cega por Eugênia, a mulher a que Rômulo desejava, ele decidiu mudar o rumo de sua história. Perdido na própria solidão buscava um modo de se livrar de Rômulo. No fundo, porém, sabia que procurava mais do que isso. Buscava o impossível: livrar-se de si mesmo.

Nome: Giuliana P. Moreira.      Série: 6ª
Título: A infância acabou.
Autor: Renato Tapajós.
Editora: Ática.

   Marcos, um menino de quinze anos vivia em um apartamento com seu pai. O         apartamento estava velho e feio, mas antigamente era bonito.  Ele era apaixonado por Pricila, ficou com as gêmeas, mas tudo era para fazer ciúmes na Flávia, sua melhor amiga. No fim eles ficam juntos.
  Seu pai estava desempregado a mais de um ano e era separado. As coisas estavam ficando precárias. Quem pagava sua escola era seu irmão.
  Mas, certo dia o irmão de Marcos deu a notícia a ele que não poderia mais pagar o colégio e que ele teria que trabalhar, para arranjar dinheiro. Então ele entra em uma banda de rock para conseguir dinheiro.
  Com tantos problemas ele chega à conclusão de que a sua infância acabou.

    



nome: Bianca                         serie: 6ª

 
titulo:A infancia acabo   
 
autor: Renato Tapajó
 
editora: Ática 
 
 Na vida de Marcos estava indo muito bem, até que o seu pai perde o emprego, o dinheiro começa a acabar e seus pais se separaram.
 Quando ele descobre que sua melhor amiga a Flavia e a fim dele, ele começa a fazer ciumes falando o quanto gostava de Pricila, e ficando varias vezes com as gêmeas na frente dela, mas que "talvez" fiquem junto no final.
  Seu amigo Pedro sabe que Marcos e um grande baterista e o convida para fazer parte de uma banda de rocke rap, entra em brigas e conflitos.
   Ele começa a perceber que o dinheiro não da para pagar a sua escola e tem que se vira sozinho, e assim ve que a sua infancia esta ficando para tras, e ja esta na hora de contruir seu própio caminho, com as suas própias decisoes.
   Lendo este livro você vai perceber que conta apenas a verdade, que um dia deremos que construir nossos propios destinos.
   
 
 
Aluno: João Mateus C. Melink                                  Serie: 6 serie


Titulo: A Turma da mão preta em a casa misteriosa O túnel dos traficantes
Livro 2


Autor: ans Jürgen press

Editora: Ática

 Enredo: A turma da Mao preta em outro mistério será que eles vão entrar na casa misteriosa ou vão pegar os traficantes, eles serão os super heróis da cidade

DESCUBRA LENDO!!!!


Nome:Nicolas Wigold Larsen- Série:6ª

Titulo: Diário de um Banana

Autor: Jeff Kiney

Editora: V&R

Greg Heffley é um aluno da 6ª série tem um bom desempenho escolar mas dá cada bola fora,tem um 2 irmãos um mais novo e um mais velho,o mais velho adora aprontar com ele e o mais novo apronta e diz que a culpa é do  Greg,tem uma mãe super protetora e um pai meio doidão. 
 

LUCAS A. P. SANCHES – 6ª Série

TÍTULO: A Estátua da Praça Principal

AUTOR: Orlando de Miranda

EDITORA: Moderna

Um prefeito olha pela janela do seu gabinete e não gosta da estátua da praça que é uma mulher para ele desconhecida e quer trocá-la por uma estátua de alguém famoso. Seu assessor descobriu que foi uma professora que ajudou muito as pessoas da cidade. E que todos acreditam que se sacrificou para salvar a cidade. O prefeito coloca outra estátua na praça. Leiam o livro e descubra tudo sobre esta história que é bem legal.



Henrique Ramiro

Título: “Percy Jackson e os olimpianos ‘ O ladrão de raios’

Autor: Rick Riordan
Editora: Intríseca
Enredo:
Percy Jackson é um filho de um deus. Ele está para ser expulso do colégio... de novo. Mas esse é mais um dos seus problemas, pois além da dislexia e do transtorno do déficit de atenção, criaturas gregas e fantásticas parecem que saíram dos livros de história.
             





Eduardo Almeida
A ilha do tesouro                                                                                                                                                                                                                                                                                                A historia começa num certo dia do ano de mil setecentos e tantos, um velho marinheiro moreno, com uma cicatriz no rosto, chega à estalagem "Almirante Benbow".
Pede um copo de rum, notícias da freguesia, manda em seguida o 
empregado levar-lhe a bagagem e atira sobre a mesa três ou quatro moedas
de ouro. Nos dias que se passaram o filho do Estalajadeiro ficou a 
observá-lo, a todos que se dirigiam a ele pedia que o chamassem de 
Capitão, mas estava mais para um Pirata. Passava as manhãs, as tardes, a
vagar ao longo da baía e sobre os rochedos, munido de um óculo. Sempre 
ríspido, esbravejando, o dia todo. Chamou o rapaz pedindo que o avisasse
se um perneta aparecesse. Bebia feito um porco e contava suas aventuras
horríveis de naufrágios, enforcamentos e torturos.A familia inteira ficava apavorada com as suas historias.

Essa historia aconteceu em uma certa manha de janeiro:estive na estalagem diante do jovem 
filho do Estalajadeiro um homem sem dois dedos da mão esquerda e com um 
facão na cinta, que o mandou trazer-lhe rum e faz-lhe perguntas a 
respeito de certo Bill, um marinheiro seu amigo que devia ser o Capitão.
Ao chegar reconheceu o homem pronunciando: "Cão Negro!" Os dois homens 
ficaram a sós. Logo depois um barulho de luta, era móveis caindo, tinir 
de lâminas, gritos de dor e vi o "O Cão Negro" fugindo, seguido do 
Capitão,
Na porta golpeou-lhe a facão, que 
não o alcançou, estava ferido no ombro. Dr. Livesey, examinou-o e disse 
que não podia beber de jeito nenhum. O Capitão ficou desconfiado, 
atemorizado e cambaleante de fraqueza, como uma alma penada. Após uma 
semana às três horas da tarde um cego, parou diante da tabuleta da 
hospedaria pediu o rapaz que fosse seu guia: o cego ordenou-lhe que o 
levasse ao Capitão.
E varias outras historias que  ele contava.





Guilherme Ramos
6ªsérie  professora:Fabiola
ficha de leitura do livro a avolta no mundo em 80 dias
Um dia um senhor muito elegante e rico que frenquentava um clube chique decidiu dar a volta ao mundo em 80 dias para conhecer outros paises com seu amigo,nessa viagem sauvou a vida de uma índia que gostou dele,e fes muitas coisas de interessante,falou se não passace pela índia levaria 78 dias,então voltou a sua casa e curtiu melhor a vida que levava com muita simplicidade.

João Mateus 6ªs
Livro: Odisséia
Autor: Homero
Editora: Melhoramentos
Espaço: muitos dias

                                           

 Enredo: Odisseu um grade herói, teve seu exercito destruído por feras deuses que saber a historia desse personagem memorável então leia esse grande clássico da leitura.



Aluna: Giuliana Pietruk Moreira.
Série: 6ª
Fugindo de casa
Autor: Suzana Dias –Beack.
Editora: Moderna.


      Celso e sua vó não aguentam mais sua família os tratando como velha caduca e como bebezinho, sempre cobrando notas altas, muita responsabilidade e muito mais blablabla...
      Então eles resolveram fugir de casa, para uma aldeia de índios que a vó de Celso, chamada D. Carolina conhecia desde que era pequena.
      Eles organizaram tudo, compraram as passagens e se foram. Viajaram por dias até encontrarem e isso ocorreu. Todos os parentes acharam que eles tinham sido raptados.
      Será que eles vão voltar? Os parentes vão brigar com eles? O que vai acontecer? Para descobrir você terá que le-lo.





Giovanna Furtunato.- 6ª série.
Tudo pode acontecer numa segunda feira

Editora: Minguilim.

Autor: Martin Elmer.



     Daniel é um menino muito certinho que adora escrever. Seu pai trabalha muito e não tem tempo para os afazeres de casa, então acaba sobrando tudo para o Daniel fazer. Ele já estava cansado de fazer tudo.

     Às vezes ele não pode ir à casa de amigos porque tem que limpar a casa, preparar comida, cuidar dos animais, etc... O pior de tudo é que sempre as coisas dão errado em que dia da semana? Numa segunda feira.

      Certa segunda ele foi trocado de lugar e colocado ao lado de uma menina muito feia. Em outra seu amigo da Inglaterra com quem ele pedia ajuda para as lições de inglês não poderia mas falar com ele, e ele nem sabia o por quê.

     E essas coisas sempre ocorrrem em que dia? Segunda feira, pois tudo pode acontecer numa segunda feira.

       

   


Maisa. 6ª Série
Título: O Príncipe e Mendigo
Autor: Mark Twain
Editora: Scipione
Enredo:    
              O livro O PRÍNCIPE E O MENDIGO conta a historia de um príncipe que troca de lugar com um mendigo. Ocorrem muitas confusões, brigas... mas no final...
              
                                                                                                 Leia e se divirta!

LUCAS A. P. SANCHES – 6ª Série

FICHA DE LEITURA
TÍTULO: O Caso da Borboleta Atíria
AUTOR: Lúcia Machado de Almeida
EDITORA: Ática
A história é sobre uma borboleta que tem um defeito em suas asas que ela não consegue voar muito longe. Todos os outros insetos a ajudam.
Um dia surge algo que começa a matar algumas borboletas, então Atíria usa seu lado detetive, passa por muitos perigos e desvenda o mistério. O final é bem legal. Vale a pena.





Isabela 6ªs                                                          
FALTA POUCO
Autor (a): Abramovich e Fanny.
Editora: FTD
Resumo:
Uma gincana acontece na escola Estadual Monteiro Lobato. As equipes são divididas pela classe. As fases são como sistema de eliminatórias, ou seja, oitavas de final – quartas de final – semifinal e final. As provas são cada vez mais difíceis e cada vez mais desgastantes. Criatividade é que não falta nas equipes pena que só uma equipe é que ganha.




Bianca 6ªs
Titulo:Querido Diário Otário
Autor:Jamie Kelly
Editora:

Enredo: Uma menina que mora com seus pais, sua mae uma péssima cozinheira, seu pai e seu cachorro Fedido, um beagle. Ela estuda no Colégio Mackerel, onde ela conheceu Isabella uma garota de sua idade que na maioria das situações aparece como "malvada" ou "cruel". Sua principal característica são seus óculos e cabeça redonda. Lá, ela também conheceu Angelina, uma menina loira e super mega bonita que Jamie odeia. Angelina, porém, se mostra melhor que Isabella em algumas partes. Tem também Lucas Ribas, o " 8º garoto mais bonito da sua sala, por quem Jamie tem uma quedinha.
Neste primeiro livro da série Querido Diário Otário, Jamie Kelly consegue, por meio de estratégias mirabolantes, ler a ficha da sua maior inimiga, a Angelina. Mas a ficha acaba sumindo! Quem será o culpado? Fedido, o beagle vingativo, ou o priminho Dudu?




Aluna: Giuliana Pietruk Moreira.
Série: 6ª.
Título: Fugindo de casa
Autor: Suzana Dias –Beack.
Editora: Moderna.

     Celso e sua vó não aguentam mais sua família os tratando como velha caduca e como bebezinho, sempre cobrando notas altas, muita responsabilidade e muito mais blablabla...
     Então eles resolveram fugir de casa, para uma aldeia de índios que a vó de Celso, chamada D. Carolina conhecia desde que era pequena.
     Eles organizaram tudo, compraram as passagens e se foram. Viajaram por dias até encontrarem e isso ocorreu. Todos os parentes acharam que eles tinham sido raptados.
      Será que eles vão voltar? Os parentes vão brigar com eles? O que vai acontecer? Para descobrir você terá que le-lo.





Laryssa 6ªsérie

Título: Mordidas que podem ser beijos

Autor: Mark Twain

Editora: FTD

Um cãozinho se chamava Uno.
Um dia chegou uma cadela que se chamava Brigite
Depois disso foi duro de roer.
O Uno fugiu por que os donos não davam atenção para ele, não sabia aonde ir.
Encontrou a casa dele só depois de dez dias...
Que dó.
Ele voltou para casa tomou um banho e ficou com muita atenção e a Brigite ficou feliz de ver ele e começou a puxar as orelhas dele.
FIM




Thainá Prestes de Souza
6ª série
Nº22
Tema: Zumbi: o despertar da liberdade
Autor: Júlio Emílio Braz
Editora: FTD

Criminoso, pivete, trombadinha...
É assim que o chamam, mas ele na verdade não é nada disso. Um menino que batalha até seu último centavo para ajudar em casa, se não será escravizado pelo “Falasca”, e sendo roubado por Quiel (um menino mal acabado que rouba Celinho), um menino sem defesa.
Celinho vira um ZUMBI, e descobre como é bom receber a liberdade.
Para saber como conseguiu esta vitória inesperada, só lendo o livro.
Zumbi: o despertar da liberdade




Nome: Gustavo D. Barbosa

Série: Sinal Aberto
Editora: Ática
Escritor: Renato Tapajós

                                     
                                         A infância acabou

Seus pais se separam seu tênis é roubado e o dinheiro não dá para pagar o colégio.
Marcos acostumado a ter tudo, seu pai desempregado vira o mundo de cabeça para baixo.
Mas em vês de ser uma tragédia acaba se transformando em uma rica experiência de vida.




Nicolas 6ª serie

Titulo:O ladrão de raios
Série:Percy Jackson e os olimpianos
Autor:Rick Riordan 
Editora:Intrisica

 Percy Jackson é filho de um deus chamado Poseidon,mas ele ainda não descobriu e se descobrir irão vir vários monstros para cima dele então para o bem dele ele vai ter que ir para o acampamento meio sangue onde nenhum monstro consegue entrar,mas o pior é que ele esta sendo acusado de roubar um raio que ele nem sabia que existia e agora vai ter que descobrir quem roubou e entregar para Zeus o deus do trovão será que ele vai conseguir?Descubra lendo Percy Jackson e o ladrão de raios.


 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente