Powered By Blogger

26 agosto, 2011


Bruno Lopes

Titulo:Gambito
Editora:cortesia do editor
Autor:Menaltom Braff


Eu acho que gosto do meu irmão,muito, mas quando me chamo de pirralho e fala que tenho medo das coisas.
            Ele me fez um desafio e me convidou para pescar de madrugada,e eu aceitei.De noite mal conseguia fechar os olhos de ansiedade.
Saímos de fininho atravessamos a fazenda do tio Virgilio e ate que chegamos a beira do lago onde íamos pescar.Pescamos muitos peixes mas na hora de arrumar as coisas e ir avistei do outra lado do lago um filhote de saracura e avisei mu irmão e disse:
                        -È meu vi primeiro.
Então o levei para casa, arrumei seu cantinho.mas na hora de dormir a saracura ficava chamando a mãe então não agüentei chamei meu irmão e fui lavá-la para o lago,então eu o soltei e voltamos para nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente