Powered By Blogger

16 maio, 2011

Cadê a tia?

Uma bela noite de domingo faltando apenas 2 horas para a estréia de “heroes “ na Rick que estreava as 11horas a campainha toca .Lá de cima na janela deu só para ver minha tia e prima correndo portão a dentro e entrando em casa apavoradas.
-O que foi?-perguntou minha mãe.
-A mamãe sumiu-responde minha prima.
-Mas como assim?-continua minha mãe.
-Talvez na volta da feirinha ela possa ter sido seqüestrada-.
Depois de muita conversa e choro ela diz que já tentaram ligar para ela mas o celular era atendido e desligado.
10horas o desespero continua,minha casa havia se tornado o ponto de controle ,a família toda já sabia e estava mobilizada,até meu padrinho que morava do outro lado da cidade já sábia
11horas o desespero continua,era uma pena mas. ao mesmo tempo era bom para mim porque se ela estivesse em casa eu não estaria vendo a série,bem eu era muito novo e não entendia a gravidade da situação
11h45min.o telefone toca era a minha tia no outro lado da cidade relatando que tinha sido largada do outro lado da cidade dento de uma vala.
Meu padrinho foi salva-la e a trousse de volta para casa,no final tudo certo com a minha tia e comigo que conseguira ver a serie ate o fim,mas pela ultima vez pois o meu horário de dormir era as 10horas

Um comentário:

  1. Quem é o autor deste post? E as referências se eu me interessar em ler o livro: título, autor, editora? - Profª Fabíola

    ResponderExcluir

Comente